Porque sonho com uma pulseira no meu braço?

Num sonho, uma bracelete no braço simboliza a ligação voluntária ou a dependência directa de alguém. É também um eloquente lembrete de compromissos anteriores. O que sonha mais frequentemente com esta imagem? O sonhador tentará compreender os detalhes.

A profecia de Miller

Porque sonho com uma pulseira no meu braço?
 8121
Sonha com uma pulseira no braço que lhe foi dada pelo seu cônjuge, namorado ou amante? O Sonho de Miller prevê um casamento apressado mas bem sucedido para as mulheres.

Vem aí um casamento!

Porque sonho com uma pulseira no meu braço?
 4397
Num sonho, uma bracelete na sua mão esquerda reflecte uma alteração escandalosa na qual estará entre os principais participantes.
Sonha com uma peça mal executada na sua mão esquerda? Terá de corrigir erros anteriores.
Um ornamento na mão direita para os homens simboliza um casamento de conveniência, para as mulheres casadas um amor secreto, para os solteiros uma calúnia, para as mulheres jovens um casamento precoce.

Volte para a terra!

Porque sonho com uma pulseira no meu braço?
 412
Porque sonha com uma pulseira de ouro elegante no seu braço? O sonhador suspeita que você está literalmente “pairando” em ilusões fantasmagóricas, esquecendo-se da existência da vida real.
Se um homem sonhava com uma faixa de ouro na cabeça, isso significa que esperava problemas graves nos negócios e no amor.
Ver uma pulseira de ouro no seu próprio pulso é mau. É um sinal de que enfrentará o ódio total de uma pessoa do sexo oposto.

Seja gentil!

Porque sonho com uma pulseira no meu braço?
 6712
Porque sonha com uma pulseira de prata? Pode e gosta de sonhar, mas sabe exactamente o que quer. Infelizmente, por vezes é prejudicado por uma assertividade excessiva, especialmente nas relações com aqueles que lhe são mais próximos.
Para os homens, uma faixa de prata marca o casamento iminente de uma filha ou sobrinha. Se uma mulher sonha com uma pulseira de prata no braço, a sonhadora pensa que terá uma oportunidade de melhorar seriamente o seu guarda-roupa.

Pronto?

Mas ver duas pulseiras de couro nas suas próprias mãos é pior. A imagem retrata uma doença prolongada ou um compromisso que é difícil de cumprir.
Por vezes, a interpretação do sonho é mais optimista. O sonhador acredita que é uma pista de uma relação matrimonial iminente.

Quando foi o sonho?

Deve também lembrar-se da noite em que tinha uma pulseira no braço no seu sonho.
Domingo – uma agradável surpresa.
Sábado, problemas.
Sexta-feira, um casamento.
Quinta-feira, um presente da sorte.
Terças-feiras, grandes ganhos.
Quarta-feira, problemas das crianças.
Segunda-feira, novos negócios, missão, trabalho.

Cuidado!

Porque sonha que tem de colocar uma bracelete no seu próprio braço? Na realidade, cairá numa armadilha engenhosamente orquestrada ou num escândalo grandioso.
Aconteceu de usar uma jóia muito bonita num sonho? Sonhe confiante, a escritura de um ente querido vai deixá-lo orgulhoso e admirar.
Se tivesse de usar um produto feio, e também terrivelmente desconfortável, então circunstâncias imprevistas quebrariam todos os planos.

Não hesite!

O sonhador será capaz de ver o objecto na sua mão, mas o sonhador não será capaz de ver o objecto no seu braço. Se não tiver a certeza se vai ser capaz de fazer algo a esse respeito, então terá de fazer algo a esse respeito.
Neste caso, não poderá tomar uma decisão, mas não poderá tomar uma decisão sobre uma questão de facto, se não o desejar.

O que é que pretende?

No seu sonho, conseguiu perder uma peça de joalharia apertada e feia? Na realidade, será capaz de se livrar de uma relação desnecessária ou de algum tipo de dependência.
Sonhou que planeava dar o objecto a outra personagem? O sonhador suspeita que você quer subjugar alguém conscientemente.
Conseguiu encontrar um artigo bonito? Em breve receberá um bem significativo ou uma herança. Mas perder uma bugiganga é sempre um escândalo ou mesmo uma ruptura.

És livre de ir!

Por que outra razão sonharia com uma pulseira no seu braço? Se o comprar pessoalmente, cairá num vício ou entrará num empreendimento duvidoso.
Vender o produto num sonho, segundo o sonhador, às perdas – à tristeza e à depressão, mas deliberadamente quebrar – à libertação e à grande felicidade.
 

Sonhos semelhantes: