Sonho de um ente querido a morrer
As emoções difíceis e desagradáveis associadas com a morte de um ente querido são fortes e realistas mesmo em sonhos. Apesar disso, o enredo em que um ente querido morreu serve como um aviso do sonhador de uma etapa difícil na relação dos amantes. Os detalhes que acompanham o sonho podem ser usados para compreender o que é este pesadelo.
A interpretação de Miller
Uma psicóloga, explica no seu livro de sonho, porque sonha com a morte de um homem bonito, sugerindo as perdas e dificuldades que a beleza adormecida deve sofrer no futuro.
Ver um tipo amado há muito morto alegre e vivo num sonho significa que, na realidade, fará graves erros que poderão afectar o seu destino futuro. Mobilize as suas forças para rectificar os erros.
Para uma jovem, ao ouvir um amante morto dizer que te ama num sonho, o sonho de Miller pressagia um encontro iminente com um futuro amante.
Aproxima-se uma nova fase
O sonho de Medea, explicando o sonho de um pesadelo em que um homem amado morre, dá previsões bastante reconfortantes sobre a relação dos amantes, profetizando um novo ciclo de desenvolvimento.
Ver falecido vivo, significa que na realidade, as relações com o amante à beira da extinção. A sonhadora compara o amante actual com o lastro que impede a sonhadora de realizar os seus objectivos e de se desenvolver.
Os seus planos estão à beira do colapso!
Ao interpretar o sonho de um marido doente, o livro dos sonhos de Hasser avisa da destruição dos planos do sonhador, de discussões absurdas com a casa ou de uma atmosfera tensa no local de trabalho.
Sonhou que um ente querido morreu após uma longa doença – tente construir na realidade não fazer planos de longo alcance, porque os imprevistos que o afectam, afectam as suas prioridades.
Enterrar o passado
O Livro dos Sonhos Judaicos acredita que o sonho de um ex-marido doente representa uma dolorosa falta de vontade de largar memórias passadas que impedem o sonhador de desfrutar da vida em paz.
Favorável às mulheres é uma história em que uma doença prolongada e prolongada faleceu o primeiro homem. O quadro dos sonhos simboliza a libertação de uma beleza adormecida do peso do ressentimento e das memórias do amor falhado do passado. Para uma pessoa, uma tal história retrata uma excelente saúde e longevidade.
Detalhes da morte
O livro dos sonhos gerais interpreta o significado de um sonho em que um ente querido morre com base nas razões da sua morte no sonho:
acidente de carro – mostre grande atenção aos sentimentos do seu ente querido;
afogado num corpo de água – a relação entre o seu parceiro e o sonhador vai mudar;
despenhou-se num avião – seja cauteloso ao conduzir um carro;
mortos pela sua própria mão – as suas emoções ficarão fora de controlo;
Se o sonhador se enforca – isso significa dúvidas e indecisão do sonhador.
Tenha confiança na sinceridade do seu parceiro!
Vanga interpreta uma visão nocturna em que um ente querido morreu como uma alusão aos sentimentos “insaciáveis” da outra metade. Para as raparigas que sonham constantemente com tal imagem na véspera de um casamento, o visionário prevê um casamento bem sucedido e feliz.
Mas ver como ter sexo com uma alma gémea falecida num sonho, indica um novo e excitante romance, uma bela data romântica, uma declaração de amor e admiração.
Sonhou que o amante se suicidou, incapaz de suportar a separação de si – tenha plena confiança na fidelidade do seu parceiro. Ele é sincero e honesto consigo.
Organize os seus sentimentos!
A interpretação do sonho da Sra. Hasser de um sonho em que um ente querido morreu, projecta a relação da própria sonhadora com o seu ente querido. A feiticeira está convencida de que na realidade, a bela mulher subestima o seu namorado e trata-o pior do que ele merece.