Sonhei que a minha filha tinha morrido

O pior pesadelo que um pai pode ter é sonhar com a morte de uma criança. Qualquer sonhador pode explicar o que é este sonho. A sua filha morreu no seu sonho? Não fique alarmado, não procure numa mensagem directa de sonho e não a tome como uma profecia, sugerem os comentadores. Lembre-se de tudo o que viu e dissipe os seus medos com interpretações.

Mudanças nas relações

Sonhei que a minha filha tinha morrido
 475
Se sonhar que a sua filha morreu, a sua relação está prestes a mudar drasticamente, de acordo com o livro dos sonhos de Miller.
Na realidade, não está a comunicar com a sua filha devido a diferenças de pontos de vista sobre a vida, vida, estudo-trabalho, etc.? Vendo num sonho morto « sangue» perceberá que se comporta de forma pouco razoável, e como uma mulher mais sábia irá primeiro para a aproximação.
E se estiver perto da sua filha, isso trará infelizmente um arrepio à sua comunicação, diz o escritor de sonhos.

As dívidas voltarão para o assombrar

Sonhei que a minha filha tinha morrido
 7107
De acordo com o Livro dos Sonhos Islâmicos, quando sonha que a sua filha morreu, significa que dívidas antigas e há muito esquecidas estão a voltar para o assombrar. Especialmente se a morte foi repentina, por exemplo, a rapariga foi morta num acidente.
É provável que veja alguém a quem deve uma grande soma de dinheiro, e não importa se pediu dinheiro emprestado ou se ele lhe prestou um serviço pago, o resultado será o mesmo – terá de pagar a conta.

Os problemas irão desaparecer, a alegria virá

Sonhei que a minha filha tinha morrido
 6892
O Livro dos Sonhos de Wanderer não aconselha o luto, explicando porque deve sonhar que a sua filha morreu. De acordo com este oráculo, o sonho pressagia alegria, não tristeza.
Se a filha da realidade estiver doente ou enfraquecida, «a morrer» num sonho, ela subirá para uma nova vida na realidade. A doença irá desaparecer, a condição geral irá melhorar consideravelmente – tudo falará de uma recuperação rápida.
Na vida real, a criança tem um complexo, ou talvez não esteja completamente satisfeita com o destino da sua filha? O adivinho está feliz: a morte sonhada livrará a criança (ou a sua mãe) das coisas que a incomodam e a impedem de viver a sua vida ao máximo.

A libertação do sofrimento

Para aquelas mulheres que realmente enterraram o seu próprio filho, chorando sobre o corpo da sua filha morta num pesadelo, revivendo a dor e o sofrimento – um símbolo de libertação da negatividade, do medo e da saudade.
É claro que não se esquecerá da sua desgraça, mas tornar-se-á mais fácil de viver, será capaz de aceitar a perda, promete o livro dos sonhos do Pastor Loff.

Medo de responsabilidade

À medida que vai descobrindo a história de pesadelo da morte da sua filha, pense em como descobriu a história.
Se sonha que não vê o corpo, mas alguém da sua família ou entes queridos lhe contou a terrível notícia, significa que tem medo de assumir qualquer responsabilidade, preferindo ser guiado pelos conselhos dos outros.
E se num sonho a sua filha morreu, enterrou-a, mas passado algum tempo vê a sua filha em casa, como se ela nunca tivesse morrido, isso significa que nunca se segue o que se começou.

Desde maquinações inimigas até à auto-realização

Dependendo de como a filha morreu no sonho, a interpretação do que é o pesadelo também irá mudar. Portanto, aqui estão alguns dos avisos sobre a morte:
ela foi assassinada – cuidado com as pessoas invejosas;
ela não foi operada – não assuma sozinha um caso difícil;
envenenado – não faça mexericos e não dê ouvidos a mexericos de outras pessoas;
não conseguiu dar à luz – deve reconsiderar os seus objectivos;
matar-se – é tempo de evoluir e de se auto-aperfeiçoar;
estava excruciantemente doente – não adiar as coisas «para mais tarde».

Sonhos semelhantes: