Porque sonho com a neve no Verão?
Os fenómenos naturais são raros na vida quotidiana, mas em sonhos pode-se muitas vezes testemunhar vistas completamente inacreditáveis que não têm lugar na realidade. Porque sonho com a neve no Verão? Em sonhos é bastante realista encontrar um enredo tão estranho e surpreendente. Mas os sonhadores dizem que não há coisas inexplicáveis!
Se sonha com a queda de neve no Verão
Ver uma tempestade de neve na estação quente é um abençoado e bom presságio. Uma nevasca visita um sonho antes de negociações importantes que terão impacto na prosperidade futura. Enormes nevões indicam uma chegada iminente de dinheiro à bolsa do sonhador.
Alguma vez viu a água congelar e transformar-se em gelo em tempo quente? O sucesso depende da sua capacidade de aceitar os problemas com nobreza e dignidade. Os sonhadores dizem: contemplar, à medida que as plantas em flor morrem devido ao frio – uma escolha que deve ser feita com um coração palpitante. Porque sonha com a neve no Verão?
Molhado – dever, obrigação;
Sujo – ganhos desonestos;
sangrento – discussão com os entes queridos;
Derretido – ressentimento, lágrimas.
De acordo com o sonho de Freud
Freud ofereceu a seguinte interpretação do fenómeno num sonho: ficar debaixo de uma neve no Verão – a um amigo generoso, que não poupa dinheiro para entretenimento caro. Para uma rapariga, o sonho insinua um admirador extravagante e romântico com boas maneiras. O homem deve estar atento a qualquer despesa extravagante ultimamente.
A porta está bloqueada e não há hipótese de sair? Corre o risco de se tornar um escravo dos seus desejos de base. Cuidado com a tentação – terá de pagar caro por ela.
Interpretação de Miller
Qual é a explicação preparada por Gustav Miller? Limpar destroços num sonho – participar num acto desagradável, não ser capaz de recusar um pedido intrusivo. Ao mesmo tempo para quebrar um suor do calor – para estar numa posição estúpida, para dizer algo inapropriado.
Será apanhado num floco de neve com a sua língua – receberá um beijo doce de alguém de quem gosta. E para comer com apetite, munching – para um caso com um futuro promissor.
Sonho de acordo com Vanga.
O que sonha sonhar de acordo com Vanga? a vaguear pelos caminhos da neve, afogando-se neles – um sinal de envolvimento na história, que se quer apagar da memória. Sonhar com o frio do calor do dia – ter cuidado com mal-entendidos e discussões de lado. Há o risco de, na comunicação consigo, mostrar insinceridade.
O que é que sonha em estar ligeiramente vestido e de repente descobrir que foi este Inverno? Sentir-se muito frio, arrepios – as circunstâncias, cuja chegada será dura e inesperada. Não sentiu qualquer desconforto? Os sonhadores acreditam que se adaptará facilmente a condições difíceis.
Um estranho inverno no sonho do Enigma
O sonhador Enigma dá uma interpretação igualmente interessante da miragem: ver algo assim na véspera das férias da igreja é uma fervorosa disputa entre os amantes. O sonho de uma mulher casada retrata uma discussão com uma senhora que vive nas proximidades.
A neve no Verão cairá directamente sobre a cabeça do adormecido – ele será destinado a receber uma fama de alto nível. Mulher grávida, este sonho dá um presságio brilhante: a criança nascerá com grande talento e será o orgulho da família.
O sonho adverte: por causa do nevão, perder a visibilidade e perder-se – cometer um erro na luta contra um rival. Para uma pessoa de negócios, perder ligações úteis.
Porque sonha em caminhar ao frio
Não viu apenas um milagre no seu sonho, mas tocou-o directamente? Se estiver a caminhar, a passar por uma nevasca, o plano não virá facilmente, mas não está habituado a perder. Se houver lama derretida sob os pés, entrará num diálogo com uma pessoa enfadonha e enfadonha.
Escorregar no gelo, de acordo com os sonhadores, para se gabar, para chamar a atenção para si próprio. Ver-se calorosamente enrolado e outros à sua volta em roupa de praia é interpretado como um medo de não se conformar às normas aceites, um medo de constrangimento. O que sonhar durante um fenómeno natural desconhecido:
deitado – reconciliação, paz interior;
fugir aterrorizado – despreparado para a mudança;
para se regozijar – paixão por um sonho;
ficar espantado – inspiração, inspiração criativa.
Ver pela janela como ele mente
Se sonhar com a neve no Verão, será a causa de discórdia entre bons amigos. Num sonho, ver outras pessoas a desfrutar de jogos de Inverno, esculpir, esquiar – ponha fim ao ciúme que lhe está a comer.
Quando se olha de uma janela e se vê uma imagem como essa, está-se enganado ao falar mal de alguém. A sua intolerância tem algo a ver com o seu desejo de viver uma vida tão grande como este homem. Se a precipitação caída estiver apenas no seu quintal e o do vizinho estiver coberto de erva verde – lutará em terrenos domésticos.
Os sonhadores acreditam: para encontrar pequenos grãos brancos no seu próprio apartamento – para exagerar, para dar um significado especial às situações da vida quotidiana. É atribuído ao sonhador o estatuto de alarmista.