Porque é que sonho com a sede?

Diz-se que a sede num sonho é um reflexo de insatisfação com a vida. Mas esta não é a única interpretação do sonho. Os sonâmbulos interpretam-no de formas diferentes.

Desejos não satisfeitos

Porque é que sonho com a sede?
 7606
A agonia da sede encarna a insatisfação com que o sonhador é obcecado na realidade.
No sonho de Vanga, uma imagem de uma busca de água num deserto significa que o elemento espiritual está enfraquecido numa pessoa. Porque sonha com a garganta da sede e tenta beber água suja: em busca do prazer, o sonhador toma um caminho errado, experimentando drogas.
Aquele que sonha como se fosse impotente para encontrar a fonte e saciar a sua sede, na realidade não é capaz de realizar os seus sonhos. Um sonho sobre a sede insaciável é um prenúncio de colapso nervoso violento e apela a emoções de contenção.
Uma pessoa não muito saudável sonha que está com sede? Talvez não haja aqui um presságio profético, mas é necessário ouvir a história. É necessário procurar pistas que indiquem a localização da doença. O pâncreas é suspeito.

Vagando no deserto

Se sonha que está a vaguear no deserto e encontra o frasco vazio, é uma coincidência extremamente afortunada. Se no sonho não conseguisse saciar a sua sede porque havia licor nele, alguém, na melhor das intenções, lhe fará um mau serviço.
O sonho de Vanga revela o que a imagem de um deserto escaldante, onde massas de pessoas estão a morrer, retrata: um desastre ecológico universal será a resposta da natureza à interferência humana irracional.

Aproximação do sonho

Sonhou que finalmente saciou a sua sede? O momento da realização do desejo está mais próximo do que nunca – não deixe que a sua boa sorte o ultrapasse. Num sonho em que alguém bebia água doce e era saciado com ela por outros, recebe-se uma profecia de apoio de lordes influentes.
Os adivinhos prestam atenção ao tipo de água que o sonhador bebe no sonho. Água de nascente sonhada – é um sinal de elevação espiritual, sucesso no mundo material e na saúde, pântano – o presságio de doença, lamacento – a promessa de fracasso, bebida doce – a realização iminente de um desejo.
Um sinal desagradável é saciar a sede de um poço. Isto significa que o sonhador é um grande gastador.

Fantasias eróticas

Sigmund Freud não era imune a interpretações de tais sonhos. Na sua opinião, a sede num sonho reflecte ou a inacessibilidade do objecto de desejo ou a abstinência prolongada, mas em qualquer dos casos encarna o desejo de sexo.
No sonho freudiano diz: saciar a sede num sonho – significa experimentar um orgasmo na realidade, num futuro próximo. Com quem exactamente isto irá acontecer, incitará a fonte de humidade. Beber de uma embarcação simboliza a relação com um parceiro constante, a partir do rio – será sexo espontâneo.
Escorrer água com as palmas das mãos num sonho é um sinal de que um homem vai recorrer à auto-satisfação. Mas se sonhou que ele bebeu das mãos de uma mulher, ela está destinada a ser a sua fiel escrava. A menos que ela própria se tenha voltado para a magia negra e enfeitiçado o seu parceiro.
As fantasias sexuais das mulheres são também encarnadas em tais sonhos. Se sonhava que estava a saciar a sua sede de um riacho, precisava de um amante mais experiente na realidade; se bebia a água com as mãos, ficava irritada com o sexo. O facto de ela ter sede num sonho pode ser explicado pelo seu desejo de maternidade, e um belo recipiente lembra-lhe que as crianças mais desejáveis vêm do homem que ela ama.

Sonhos semelhantes: