O que sonho com os parasitas?
Por estranho que possa parecer, acontece que os parasitas vistos num sonho têm uma interpretação positiva. O sonho não é bom, mas na maioria dos casos, é claro, tem uma conotação negativa. A fim de compreender o que os sonhadores sonham, é necessário recordar a visão do princípio ao fim, sem omitir quaisquer detalhes, dizem os sonhadores.
O sonho de Miller
Gustav Miller, explicando que um sonho sobre um sonho que o sonhador tem vermes, era conciso e sucinto. Sonha que tem parasitas que o estão a incomodar? Isto significa que enfrentará a fúria e a agressão de alguém que é capaz de grandes loucuras.
Ver um dos seus amigos a ter parasitas num sonho é um prenúncio de pesar, porque significa que vai ficar aborrecido com uma ocorrência desagradável.
Pequenas interpretações
Sonha com vermes? Horrível e nojento! Mesmo assim, não hesite em descobrir do que se trata o sonho. Preste também atenção à pessoa em quem as pragas estavam a parasitar no sonho. Por exemplo, eis o que algumas das personagens do sonho têm em si mesmas ascarídeos ou piolhos:
uma pessoa amada tem “companheiros de quarto” – conversa desagradável;
pais – deixou de aceitar conselhos por nada;
crianças – os problemas serão menores mas requerem intervenção;
puxar um ascarid de um cão – um sinal de ajudar um amigo;
puxar as lêndeas do cabelo de um inimigo – para a escravização moral dessa pessoa.
Sonha com os vermes? Um sinal de dúvidas e pensamentos impuros
A interpretação do sonho que tem vermes no seu corpo, de acordo com o Sonhador Moderno, será: a sua consciência não é totalmente clara, cometeu um acto desprezível, embora não de propósito.
O que sonha que os vermes vivem no corpo de um amigo íntimo, explique o Sonhador da Lua. Isto sugere que, na realidade, esta pessoa tem um ressentimento contra si e choca com um plano de vingança. No seu sonho, está a ouvir o ranger dos dentes ou a ver outros sinais de que o outro importante tem parasitas? Duvida que os seus amigos sejam honestos consigo e não tenham segredos para si.
Um peixe com grandes ténias simboliza o ciúme dos seus inimigos e as suas tentativas de o magoar, e ao atingir aquele que mais magoa – a sua família.
Parasitas subcutâneos como um símbolo de adaptabilidade
Será capaz de se adaptar a quaisquer condições de vida, não importa como bate, o livro dos sonhos da Sra. Hasser promete ao sonhador que viu minhocas sob a sua pele num sonho. Sonhava que a ferida que abria a mão, em que enxames de vermes? Tornar-se-á o protegido de alguém.
Num sonho, os vermes sob a pele movem-se tão activamente que se perturbam – um sinal de que se vai fazer uma agitação, tentando “subjugar-se” sob quaisquer cânones. As consequências das suas acções serão especialmente fortes se vir um verme no seu olho, assegura o Intérprete Cigano.
Piolhos e pulgas: Poupe a sua vitalidade
Os livros de sonho têm muito a dizer sobre parasitas sugadores de sangue. Por exemplo, se sonha que vê piolhos na sua cabeça, deve ter cuidado com os novos conhecidos. Tais sonhos avisaram o sonhador que em breve na sua vida haverá alguém que “sugará” a sua vitalidade.
O sonho das pulgas num gato é um sinal da sua superioridade sobre os seus inimigos, graças a alguns acontecimentos aparentemente insignificantes, diz o livro dos sonhos de Nostradamus.
Livrando-se dos ocupantes, ou Adeus, problemas!
Alegria e prosperidade descerão sobre alguém que num sonho se livra de parasitas que vivem no seu corpo, profetiza o Livro dos Sonhos do Mágico Branco. Sonha que uma criança está a chorar de dor porque os parasitas que vivem no seu corpo estão a sair? Está à espera de uma mudança que lhe será muito difícil.
Livre-se da ferida nas larvas do parasita da pele “fez um ninho” no seu corpo – um sinal de se livrar da causa que o impede de viver pacificamente. E eis o que sonhar, em que se cospe um parasita a viver na boca: se quiser livrar-se de problemas – aprenda a controlar as suas palavras.
Neste caso, prestar atenção ao seguinte, os sonhadores recomendam: se os parasitas saírem do corpo com sangue, então é sinal de resolução de problemas de um familiar.