O que sonho com arranhões nas minhas mãos?
Ver arranhões nas mãos num sonho é um sinal de calúnia, intriga e querelas. O sonho significa problemas de natureza pessoal. No entanto, se sonhou com abrasões com sangue, não se apresse a sofrer – muito provavelmente, uma fenda com um ente querido provocará uma nova reviravolta na relação. O sonhador também pode sonhar com feridas, pequenas cicatrizes no corpo, que os sonhadores explicam de forma muito optimista.
Declarações do livro dos sonhos de Miller
Se sonha que os arranhões nas suas mãos estão a demorar muito tempo a sarar, apodreça – prepare-se para procedimentos tempestuosos com base em ciúmes, desconfiança. Além disso, o ressentimento será mútuo. Alguns psicólogos modernos nas suas obras recomendam pensar, descobrindo o que sonhar com lesões na pele:
deixado por um gato – a inimigos, intrigantes;
dos ramos de árvores ou arbustos – à infidelidade de um parceiro;
um longo ferimento não cicatrizante – doenças sexualmente transmissíveis;
coçar alguém com as unhas – ao litígio.
Confie naqueles que ama
Acontece que uma relação harmoniosa com um ente querido pode ser livremente destruída por indivíduos invejosos e coniventes se sonharem que foram arranhados por um gato. Vale a pena prestar atenção à cor do pêlo do animal – esta cor será também o pêlo dos seus detractores na realidade.
Porque é que sonha com resmungos, abrasões irregulares, arranhões nas mãos, sonâmbulo Tsvetkova explica a presença de pessoas desagradáveis no ambiente que querem fazer travessuras, para discutir com todos vós. Os segredos serão revelados, os planos serão perturbados por colegas tagarelas, mesmo que as pequenas marcas de hemorragia no seu antebraço, mãos, tenham sido deixadas por um gatinho brincalhão.
Encarregue-se da sua saúde
Pode ver-se magoado por ramos afiados de árvores ou espigões de arbustos num sonho, e é um sinal de querelas ou antipatia mútua com um parceiro sexual. A interpretação do sonho no livro de sonhos de Freud resume-se a sexo louco e à mesma separação violenta. Muito provavelmente, será capaz de condenar um ente querido de infidelidade, o que levará a escândalos, recriminações mútuas, se sonhasse que a dor dos arranhões no braço não saía por um minuto.
Felizmente, as feridas em decomposição, duradouras e não cicatrizantes, não são muitas vezes vistas num sonho. O sonho indica o início de uma doença de pele ou venérea. O sonho de Vanga recomenda que se preste atenção a um parceiro infiel e que se ponha fim à relação.
Aprender a ripostar
O Nostradamus sonhou em arranhar alguém, deixando marcas de unhas no corpo, foi explicado pelo sonhador Nostradamus como uma defesa pessoal. Se no sonho tivesse de atacar, arranhar, morder – então na realidade há um conflito não por culpa sua. Disputas com vizinhos, mal-entendidos com colegas irão ocorrer se por acaso vir e deixar arranhões nas mãos de outra pessoa.
Os psicólogos recomendam que se ponha de lado a irritação e o incómodo e se olhe para a situação sem emoção. Feridas que curam mesmo à frente dos olhos num sonho indicam uma rápida vitória do sonhador em quaisquer disputas, conflitos, disputas.