O que sonha em ter sexo com um homem morto
O sexo com um homem morto é explicado pelas experiências do sonhador na vida real e nos sonhos. Por vezes, as interpretações com que o símbolo está a sonhar pressagiam novos começos, mudanças na esfera da vida pessoal e dos negócios. As previsões ajudam a identificar os problemas mais urgentes, conceitos errados que impedem a realização dos objectivos, e sugerem as melhores formas de remover os obstáculos.
Se deve ter medo dos habitantes do outro mundo
Os Esoteristas oferecem uma explicação muito interessante para sonhar sobre sexo com um homem morto. Alguém no além é atraído por si. As entidades desencarnadas podem ter influências tanto positivas como perniciosas.
Quando a imagem num sonho causou repugnância, horror, colapso de força pela manhã, faz sentido cuidar da protecção contra vampiros de energia. Se o humor for alegre, significa que conseguiu obter um ajudante invisível, que talvez concorde em partilhar conhecimentos únicos.
O que esperar na esfera íntima
Não há nada de assustador na previsão de Freud do que o sexo com um homem morto está a sonhar. Segundo o famoso psicanalista, uma experiência sexual invulgar aguarda o sonhador, o que resultará numa verdadeira revolução na vida íntima. O livro dos sonhos de Vangie promete um encontro com um mecenas influente.
O sonho de Miller menos optimista, contido no seu prognóstico, é desfavorável para os recém-casados. Em breve chegarão à conclusão de que se apressaram a entrar no casamento.
E os bens materiais?
Se o sonho envolvia relações sexuais com uma pessoa falecida, o livro dos sonhos de Longo assegura que agora é o momento de fazer grandes investimentos num empreendimento, de fazer negócios ousados, e de se mimar. As despesas só se pagarão a si próprias se o dorminhoco fizer o esforço, não confiando em terceiros. O homem de negócios em início de actividade terá o seu primeiro lucro.
A única excepção a isto é quando uma pessoa viva aparece como um homem morto. O sonhador enfrentará perdas e desapontamento nas suas próprias capacidades empreendedoras.
Quem era o parceiro do outro lado
A fim de interpretar o sonho de ter sexo com uma pessoa falecida, o sonhador deve especificar quem era a pessoa para o sonhador:
Um amigo simboliza a tensão com os outros;
Um colega de trabalho significa prosperidade material;
Mal se conhecem os corpos mal informados de longe;
Uma celebridade representa uma relação fugaz;
Os pais representam a busca da harmonia, a busca de um ideal;
Um cônjuge prediz um espanto intenso;
Se sonhar com um irmão ou irmã, uma rixa de longa data terminará numa trégua.
Uma figura abstracta num sudário
O sexo com um homem morto num sonho, completamente desconhecido, abstracto, imaginário é interpretado como um prenúncio de uma estranha experiência erótica de que não se arrependerá.
Se um estranho falecido estava no sonho, terá de mudar os seus planos, porque surgirá uma opção mais atractiva. Uma noiva deve ter cuidado com as rivalidades e tomar conta da sua saúde durante a gravidez. O sinal no sonho também indica uma tendência para viver em memórias.
Tenham sido preservados quaisquer resquícios de castidade
Se viu o falecido acariciar e beijar o falecido, mas não teve relações sexuais, está a viver uma ocasião de alegria.
Se o parceiro adormecer nu após o coito, bom presságio: a sua alma está em repouso no outro mundo. Quando num sonho ele desmorona ou desaparece sem deixar rasto, um período auspicioso está para vir.
Se a perversão, a vulgaridade causa emoções dramaticamente negativas, o sonhador pressagia a doença. Há um risco acrescido de se separar de um ente querido.
Emoções e pensamentos predominantes
Quando uma pessoa recentemente falecida aparece num pesadelo, isso significa saudade, uma sensação de incompletude. Quando uma pessoa não morta parece ter sido ressuscitada, um problema ou conflito pode ser resolvido. A consciência distinta de que se trata de um cadáver promete pequenos problemas.
Se sonhar com sexo com uma pessoa morta de uma forma positiva, o Velesa Dreamer afirma que não há nada a temer. O sonho indica a vitória sobre os próprios medos.