Com que sonha uma mãe agredida?
Com que sonha uma mãe agredida? Esta é uma imagem bastante difícil de interpretar, pois num sonho pode prometer tanto prosperidade como um agravamento total. A interpretação do sonho depende directamente das associações pessoais, das especificidades do sonho e de outros detalhes.
O arrependimento está a chegar!
A mãe biológica actua mais frequentemente como um símbolo de protecção. É por isso que o seu estado lhe dá a entender que perdeu alguma protecção contra influências externas.
O mesmo carácter no sonho indica directamente que se tornou demasiado rígido e egoísta, pelo que se arrisca a perder aqueles que lhe são mais próximos.
Se, ao mesmo tempo, sonhava que batia pessoalmente nos seus próprios pais, o sonhador promete: em breve começará a arrepender-se dos actos cometidos.
Esquecida?
Que mais sonho com a minha mãe a ser terrivelmente espancada? Significa que se está a esquecer a gratidão ou o sacrifício pelo bem dos outros.
Ver o momento da tareia pode vir antes da perda e do arrependimento amargo, e ouvir gritos estrondosos é falsa fofoca.
Mas se a múmia for solteira no mundo real, há uma hipótese de ela encontrar um homem decente.
Vão chegar tempos melhores!
O livro dos sonhos oferece outra interpretação interessante. Se sonhar que a sua mãe será espancada, a lei da inversão diz que após um longo período de fracasso e desilusão, haverá um período de alegria.
Por acaso vê-la a ser espancada? Na realidade, livrar-se-á da influência de outra pessoa, talvez até da da sua mãe, porque finalmente terá a oportunidade de avançar ou desenvolver-se numa direcção completamente diferente.
Quem é o culpado?
Que mais sonho com a minha mãe a ser espancada? Para uma interpretação mais clara, deve lembrar-se de quem a venceu.
Crianças – perdão, paz de espírito.
Uma pessoa familiar – prosperidade.
Pai – alegria familiar.
Estranho – ocorrência estranha.
Bandido – perigo.
Um homem morto – problemas, tristeza.
Se a mãe conseguir dar uma tareia séria a si própria num sonho, espere boa sorte, desejos ou uma longa viagem.
Pense nisso…
Sonhou que estava a morrer uma mãe gravemente espancada? Na azáfama da vida quotidiana, perde-se de vista o que é a vida.
Por vezes um parente ferido é um reflexo do próprio sonhador. Neste caso, o sonhador acredita que se sente como uma vítima, permitindo-se ser chicoteado, mas muito provavelmente está a fazê-lo deliberadamente.
Não é bom ver uma mãe espancada morta. Isto significa que alguma tragédia conduzirá a uma longa depressão.
Pare!
O que sonha em lutar com um parente e espancá-lo mal? Vem aí um grande desastre familiar, pelo qual se culpará a si próprio.
Se bater a sua própria mãe num sonho, tentando alcançar o desejado, desrespeite completamente a opinião dos outros.
Mas o sonhador lembra-lhe que se continuar da mesma maneira, um dia será tratado da mesma maneira.
Por Miller
Se sonhar com uma mãe maltratada, ela logo adoecerá, ou grande infortúnio virá à casa.
Desintegração ou compreensão?
Apareceu uma mãe seriamente agredida no seu sonho? Isto é um sinal muito mau, prenúncio de escândalos domésticos até à desagregação da família, inclusive.
Se você mesmo mutilou um familiar, o sonhador suspeita que você tem medo de desejos invulgares escondidos nas profundezas da sua alma.
No entanto, a trama é muitas vezes sujeita a inversão, segundo a qual a luta de sonho promete na vida real uma compreensão plena e excelentes relações.