Com que é que um vizinho sonha?
“Escolha os seus vizinhos, não a sua casa, ——diz o provérbio. Não importa quão agradável seja um apartamento, não importa quantos quartos tenha, se não tiver a sorte de ter vizinhos, é pouco provável que a vida nos seus “metros quadrados” legais funcione. Os vizinhos são quase familiares, eles sabem tudo, bem, quase tudo sobre si, por isso precisa de viver com eles em paz e harmonia. Especialmente se o vizinho – é a avó rabugenta. De um tal assediador, espere o que quiser! E se os inquilinos que estão ao seu lado tiverem sorte, mas um vizinho desagradável vier ter consigo de repente num sonho? O que sonhar com isto? Para que se preparar: para o bem ou para o mal? Não vamos adivinhar, porque para as respostas a tais perguntas existem livros de sonhos! E neles vamos procurar!
Vamos lá conhecer-nos!
Se vê o seu vizinho num sonho, não é mais do que um reflexo da sua vida real, os livros de sonho mais conhecidos interpretam este sonho.
Sonhos de que se mudou para uma nova casa e conheceu os seus residentes – um sinal de que a vida muda para vir, prevê o Livro dos Sonhos de Tsvetkov.
Sonhava que a casa era habitada por um novo residente – para comprar actualizações caras.
Um sonho em que não se familiariza com os novos inquilinos e vive sem se comunicar – prevê uma mudança. Agora é o melhor momento para isso, de acordo com o livro dos sonhos de Miller.
Um vizinho morto
Ver um colega de quarto que morreu vivo na vida real é um reacender de antigas ligações que desempenharão um papel importante na vida. Se tem vivido de coração a coração, essa é uma boa mudança, mas se tem discutido, esteja preparado para problemas.
Sonhou que o residente do apartamento vizinho morreu – tem de reconsiderar a sua opinião sobre certas relações e possivelmente até parar de comunicar com alguém. Se o vizinho estiver realmente morto – relação lacrimogénea sem hesitação, nada mais lhe trarão do que problemas.
Um pesadelo em que se vê como o falecido ganha vida na realidade, e numa mulher de sonho que vive ao lado, promete um longo período de fracasso.
Quando sonha que um vizinho jovem e grávida morreu, terá provavelmente de desistir dos planos que tem em mente.
“Da tristeza à alegria…”
Se sonha que está a discutir com os seus inquilinos, é sinal de que algum mal-entendido em breve se vai intrometer no caminho da realização dos seus desejos.
Num sonho, é visitado por vários companheiros de casa e cada um tenta chamar a atenção para si próprio – tornar-se-á parte de algum escândalo, profetiza o livro dos sonhos de Vangi.
Lamente o vizinho morto, com quem viveu em amizade e harmonia: na realidade vivo — esteja alerta, há o risco de se meter em problemas com um colega. Se ela estiver morta e na realidade – “enterre” na sua memória as esperanças de algo que ainda não se tornou realidade, já e não se tornará realidade.
Regresso à casa antiga
Se sonhar com o seu antigo vizinho sorridente e alegre, terá uma noite agradável na companhia de amigos; se sonhar com um vizinho zangado, será confrontado com mexericos e enganos, explica o Sonhador Lunar.
Veja agora o vizinho falecido, com quem num sonho supostamente se separou e se encontrou por acaso depois de muito tempo – até à chegada dos convidados.
Sonho de que o primeiro na realidade um jovem vizinho morreu – a doenças e enfermidades. Cuide da sua saúde, aconselha a mulher sonâmbula.
Sonho que morreu na realidade ex-vizinho, vivo e também grávido – num futuro próximo ouvirá notícias invulgares.