Armazém dos sonhos
O sonhador acredita que tudo com que sonha num armazém reflecte o potencial do sonhador. O símbolo lembra-nos que muito do que o sonhador procura em todo o lado está realmente na sua posse. Isto é claramente um sinal favorável para os comerciantes e os agrários. Por vezes, o que se vê num sonho diz-lhe do que se deve livrar.
Nos quintais de Miller
As interpretações do que um armazém está a sonhar no livro dos sonhos de Miller estão indissociavelmente ligadas ao seu conteúdo. Pilhas e prateleiras cheias de mantimentos portam prosperidade durante muitas semanas. O vazio é um sinal de que as coisas não vão parecer bem. Uma fechadura do celeiro na porta da frente permite-lhe saber com antecedência sobre despesas inesperadas.
Lançar as fundações
Há muitas explicações nos livros de sonho para sonhar com edifícios de armazém. Os armazéns destruídos reflectem insegurança e insegurança sobre o futuro. Não é um bom sinal ver um armazém vazio — a imagem simboliza o vazio da alma e dos bolsos.
Se, segundo o enredo do sonho, o armazém tiver sido assaltado por pessoas desconhecidas, o Loffa Dreamer avisa que alguém nas proximidades pode fazer sérios danos.
Ao entrar numa sala onde há uma ordem completa, está a lançar as bases para uma prosperidade muito real. Se decidir construir um edifício de armazenamento com as suas próprias mãos no seu sonho, o relógio Dreamwatch chinês promete que o seu próprio projecto ou progressão na carreira se revelará um sucesso.
O que há dentro?
Se sonhar com um armazém completo, a interpretação do sonho sugere a análise do seu conteúdo. Explicações sobre o que um ou outro item está a sonhar ajudarão a pôr as coisas em ordem na vida real.
O arsenal de armas acontecerá a pessoas que são propensas a escândalos e conflitos;
Os bens industriais representam um resultado próspero de uma visita a uma instituição;
Se sonhou com muitos objectos inúteis, o sonhador será apanhado pela tentação;
Se por acaso vir produtos de topo de gama no armazém, as despesas não planeadas estão a chegar;
Os instrumentos de produção do sonho indicam um esforço bem sucedido;
Sonha em estar num armazém alimentar? A grande boa sorte está para vir;
Os produtos farmacêuticos num sonho indicam que eles não serão necessários num futuro próximo.
Reservas alimentares
Para aqueles que se encontram numa grande sala com comida, o sonho dos Aniversários de Inverno promete sucesso em todos os esforços: uma casa cheia de comida, numa relação de conselho e amor.
Esta não é a única explicação, o que se sonha com um armazém com comida. Se sonhou com um tal símbolo, o médium Hasse prediz a maravilhosa notícia sonhadora, muito provavelmente directa ou indirectamente relacionada com o bem-estar financeiro.
Se uma criança num sonho se encontrasse num cofre de doces, no Livro dos Sonhos da Criança o símbolo significa jogos divertidos com os amigos. Para os amantes, tais sonhos doces prometem um desenvolvimento favorável de uma relação.
Porquê tanta felicidade?
O Narrador do Apóstolo Simon Kananit adverte que uma abundância num armazém num sonho nem sempre significa uma perspectiva positiva. Se o armazém estiver num caos total, obstáculos inesperados e confusão podem dificultar os negócios.
Dicas de produto intencionalmente pouco atraentes do que é desejável para se livrar. Por exemplo, quando aparecem produtos alimentares de má qualidade, é aconselhável eliminar a comida rápida da dieta. Artigos velhos e inutilizáveis indicam que é altura de remover o lixo de sua casa. O empacotamento desagradável exige mais atenção à imagem.
Se sonhar que os bens em armazém se desmoronam sob o seu próprio peso, terá muitos problemas.
Significados cármicos e domésticos
Se o conteúdo do armazém com que sonhou precisar de ser arrumado, o Wanderer’s Dreamatorium sugere que os problemas mais urgentes de hoje têm origem no passado. O intérprete aconselha a lembrar em que altura se virou para o lado errado e tentar recuperar o atraso, então as coisas correrão bem e haverá harmonia.
A interpretação universal, o que se sonha armazém, é dirigida, antes de mais nada, àqueles que se encontram frequentemente de serviço. Os esforços e investimentos materiais feitos agora serão compensados no futuro.